A Transição do modelo tradicional de Planeamento Estratégico para o Agile Marketing

Este manual pretende penetrar em questões que envolvem o processo de mudança e a quebra de antigos paradigmas, permitindo um olhar prático, tendo em perspetiva a transformação digital em curso.

Quer aumentar a eficácia na execução do seu plano?

Num mundo cheio de incertezas, altamente volátil e dinâmico como o que vivemos hoje, planear o futuro pode parecer utópico, fantasioso e, para alguns, até mesmo impossível. Há ainda os que preferem fazer e aprender ao longo do caminho, para então fazer ajustes necessários.

Porém, se eu lhe disser que o planeamento estratégico pode ser capaz de reduzir os efeitos da incerteza, melhorar o processo de tomada de decisão da sua empresa e permitir-lhe avançar e passar a frente da concorrência? 

Se você precisa de ajuda para definir isso, mas não sabe como pôr em prática, esse e-book é a solução que você precisa. Portanto, este manual pretende-lhe auxiliar a desmistificar aqueles mitos e incertezas, por um roteiro prático de implementação.

 

Para quem é este manual?

Empresários, empreendedores ou executivos que precisam realizar planeamentos;

Para quem quer ter mais resultados no seu negócio com um plano assertivo e efetivo;

Não quer perder tempo com planos demasiado extensos e desnecessários;

Quer reduzir as incertezas que incidem sobre o seu empreendimento;

Precisa de um passo-a-passo para fazer as coisas certas.

O que você irá encontrar neste e-book?

Quem é o autor?

Quem é o autor?

Diogo Mattos é Mestre em Gestão de Marketing pelo IPAM Porto, licenciado em Comunicação e Média pela University of East London e  formador certificado pelo IEFP.

Atua há 12 anos na economia digital, tendo participado em diversos projetos focados em planeamento de conteúdos, SEO, gestão de redes sociais, gestão de campanhas online e planeamento estratégico de marketing digital.

Já atendeu mais de 15 empresas, entre miro, pequenas e médias, alcançando resultados satisfatórios.